AUXÍLIO FUNERAL - DOCUMENTOS PARA SOLICITAÇÃO
Documentos que deverão compor o Processo de solicitação de Auxílio-Funeral/Indenização:
Resguardadas as especificidade de cada caso, os documentos são aqueles previstos na Portaria nº 250-DGP, de 10 Nov 2014, com a alteração trazida pela Portaria nº 208-DGP, de 2 Ago 2018:
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Requerimento e DIEx de Remessa;
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Capeador (Anexo C), preenchido e assinado;
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Cópia autenticada da Certidão de Óbito;
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Cópia autenticada do documento de identificação com CPF do requerente e da pessoa falecida;
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Cópia autenticada da Declaração de Beneficiários;
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Cópia autenticada da Certidão de Casamento (se for o caso);
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Cópia autenticada de documento que comprove a dependência econômica - Cópia da Solução de Sindicância de comprovação de dependência econômica (para dependentes, principalmente, genitores);
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CONDOMCRED no SIAFI;
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Cópia do último contracheque do militar, pensionista ou do Servidor Civil; e
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Cópia autenticada da Nota Fiscal da despesa funerária em nome do requerente (se for o caso)
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